Quem aí se lembra do abtronic? Era um aparelho vendido pelo Polishop que marcou minha infância. Prometia um abdome de gominhos sem o menor esforço. Bastava ligar o aparelho e você fica mais tonificado que um fisioculturista.
Foi um sucesso de vendas, e é claro, não resolveu o problema da flacidez da humanidade.
O assunto aqui era fonoterapia, que mesmo com uma profissional magnífica como a Léia, é chato de doer. Repetitivo, tem que fazer dever de casa. Dá trabalho demais para a família.
E fica a dica: Léia muito bem falou que ela não faz milagres. Sucesso, independente do que for, independente para o que for, exige esforço.
E acredite, seu filho vai apesentar inúmeras questões na vida, que demandarão um enorme esforço da sua parte. E não existe abtronic parental. É com você mesmo.
Seja por distúrbios de fala, problemas pedagógicos, questões de função, doenças, comportamento, dê o seu melhor, e esqueça os atalhos. Eles só desviam o seu foco. Não existe caminho fácil quando o assunto é filho. E você dá conta.
O Leda está aqui para te auxiliar nessa jornada. Para fazer ela ser mais leve. Também não fazemos milagres e não chamamos Jesus. Mas prometemos fazer nossa parte para tornar a caminhada menos tortuosa.
Estamos juntas💜
- 2.2k
- 2
- 11